Campus Curitiba realiza a partir de amanhã 10ª Feira de Estágios e Empregos

Campus Curitiba realiza a partir de amanhã 10ª Feira de Estágios e Empregos

A partir de amanhã (dia 17) até quinta-feira, o Campus Curitiba realizará a 10ª Feira de Estágios e Empregos da Instituição (Feest). Nestes dias, serão disponibilizadas vagas para trabalho e estágio em 28 empresas parceiras da Universidade. Também serão realizadas palestras sobre as empresas parceiras e sobre gestão de pessoas.

As empresas participantes estarão organizadas em stands no Pátio Central do Campus Curitiba. Além delas, estarão presentes também agentes de integração e órgãos governamentais.

As vagas de estágio são destinadas a alunos do ensino médio, técnico, tecnólogo, bacharelado e licenciatura de qualquer instituição de ensino, pública ou privada. Além das vagas, as empresas também farão cadastros em seus bancos de dados a fim de manter contato com os visitantes para futuras vagas.

Durante a Feest, serão realizadas seis palestras por dia, das 10h30 às 19h30, na Sala de Exposições. Quem quiser assistir pode se inscrever por meio do sistema on-line de estágios e empregos no portal da Universidade até o dia do evento. No entanto, as vagas nas palestras são limitadas a 40 alunos por turma.

Segundo a chefe da Divisão de Estágios e Empregos do Campus Curitiba, Luciene Ferreira Schiavoni Wiczick, o Campus Curitiba visa proporcionar a integração entre a Universidade, as empresas e a comunidade externa. "O maior objetivo da feira é propiciar aos alunos oportunidades de conhecer o mercado de trabalho, incentivando à inserção laboral”.

Atualizado em 16/05/2011

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.

Comentários