CATÁLOGO GERAL DOS ASSOCIADOS DA APEE



De: ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE ENGENHEIROS ELETRICISTAS [mailto:informatica@crea-pr.org.br]
Enviada em: domingo, 2 de junho de 2013 22:01
Para: jccascaes@onda.com.br
Assunto: CATÁLOGO GERAL DOS ASSOCIADOS DA APEE

Prezado/a JOAO CARLOS CASCAES, você está recebendo um boletim da sua Entidade de Classe.
Caros Colegas:

A APEE tem recebido, com muita frequencia, solicitações para indicar profissionais da engenharia elétrica especializado em determinadas áreas de atuação.
Tais solicitações tem gerado um esforço enorme para a APEE encontrar esses profissionais e indica-los  aos possíveis cliente. Em alguns casos, quando não encontramos o profissional desejado, torna-se até um desconforto para a APEE.
Assim, pretendemos criar um “CATÁLOGO GERAL DOS ASSOCIADOS DA APEE” no qual figurarão:  nome, endereço, telefone e especialidades em que o profissional atua.
Imaginamos que o CATÁLOGO possuirá uma relação geral em ordem alfabética e depois, para cada especialidade (Titulo da especialidade),  terá uma relação, também em ordem alfabética, dos profissionais daquela especialidade.
Assim teremos sempre condições de localizar e indicar os profissionais que o mercado requer. Num primeiro momento esse CATÁLOGO será de acesso restrito pela APEE. Depois poderemos ver se o acesso pode ser liberado aos associados através de senhas.

Para a criação desse CATÁLOGO necessitamos da colaboração de todos, em especial para sugerir, indicar e selecionar as várias especialidades que deverão figurar no CATÁLOGO. Também ficaremos agradecidos em receber contribuições e sugestões para que o nosso CATÁLOGO seja um instrumento prático, útil e de valorização profissional.
Solicitamos utilizar o meu e-mail abaixo indicado.
Aguardamos sua manifestação dentro dos próximos 10 (dez) dias.
Desde já nossos agradecimentos pela inestimável colaboração que certamente receberemos.

Saudações,  

Claude Franck Loewenthal
APEE – Asssociação Paranaense de
Engenheiros Eletricistas
Tel/Fax.: (41) 3029-9510
Cel.: (41) 9946-3972


------------------------------------------------------------------------------------------------- Boletim enviado pela entidade de classe: ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE ENGENHEIROS ELETRICISTAS. Através de seu acesso restrito nos serviços do CREA-PR.

Comentários